mércores, 31 de decembro de 2008


...e próspero ano novo!

8 comentarios:

Anonymous dixo...

Antes de mais nada obrigado pela gentileza da resposta à minha dúvida... (Queria que vc se desculpasse por mim com algum de seus leitores que eventualmente ficaram ofendidos com minha ignorância sobre essa cultura que sempre soube ser fantástica - por favor, explique a eles que entrei no blog meio que de 'sopetão'e fui surpreendido pela bela escrita galega).Conversando com meu professor de Geografia -Edson Silva- fiquei sabendo coisas incríveis sobre essa região e seu povo.(Hoje pude ler um pouco mais do blog e percebi que poderia ter evitado esse desconforto todo. Mas enfim... valeu pelo que aprendi e pelo blog que já add. aos meus favoritos). Quero te desejar um FELIZ ANO NOVO,com muita saúde e votos de um mundo mais justo e igualitário! Um abraço (Pietro Brizzi)

Sun Iou Miou dixo...

Fódase! (Pódense dicir tacos? Non hai roupa tendida?) Se o ano se presenta así, case que vou comprar un traxe de neopreno!

Bicos para o 2009 adiantados (Xa mos irá devolvendo en cómodos prazos)

bueno dixo...

ha ha, a mesma coisa aconteceu comigo quando ví o galego pela primeira vez. agora, já estou mais acostumado, embora tenha que ler cada frase duas vezes para realmente entender. depois que aprendí o alemão, o galego é mole! gostei da ilustração. Que continuemos nossa blog-amizade, mesmo que os idiomas sejam diferentes. Uma boa passagem de ano pata ti, Polis e Senhorita Kaplan. Um traje de neopren é o minimo que o novo ano requer!!!

bueno dixo...

pata = para (he he he)

paideleo dixo...

Feliz 2009.

La queue bleue dixo...

E eu com tanta falta de paraugas!

Feliz ano tenha o senhor e nós que o leamos! ;)

As Tertúlias... dixo...

Um lindo 2009 para ti!!!!!!!!!!!!!

peke dixo...

Feliz 2009, aínda que un pouco tarde.