sábado, 10 de xaneiro de 2009

Octoxenario!

7 comentarios:

Sun Iou Miou dixo...

Non me cansaba de relelos.

As Tertúlias... dixo...

Incrível... estou por aqui retribuíndo a visita e que surpresa... Tin-Tin & Milou... Meus queridos... e a coincidencia maior (será que existem mesmo coincidencias?): de uma olhadinha na potagem que fiz dia 24.11.2008... voce vai ficar admirado... Vou passar a partir de agora a "acompanhar" seu blog... vou me registrar agora. Um abraco!!!!!

As Tertúlias... dixo...

Oh que pena... nao há como registra-se aqui como "seguidor"...

As Tertúlias... dixo...

...e já estou como seu seguidor!

Raposo dixo...

Pois consérvase ben!!

peke dixo...

Tampouco eu me cansaba de lelos unha e outra vez.

Perry dixo...

Yo también le devoraba cuando niño
(y ahora es abuelo)